Descrição do Cargo
Nosso estúdio editorial está procurando por um profissional experiente para atuar como Coordenador(a) de Projetos Editoriais.
O ideal é que o candidato tenha uma formação superior em Pedagogia, Letras ou Licenciatura, com pós-graduação desejável. A experiência mínima de 5 anos em coordenação editorial de materiais didáticos é fundamental para este cargo.
O Coordenador(a) de Projetos Editoriais será responsável pela coordenação editorial de projetos didáticos de grande porte voltados ao PNLD. Isso inclui a gestão múltiplas frentes simultâneas (texto, arte, revisão e adequações técnicas), liderança e alinhamento da equipe multidisciplinar e garantia da qualidade pedagógica, editorial e metodológica em todas as etapas da obra.
Ao contratar esse profissional, buscamos oferecer-lhe oportunidades excepcionais para crescimento pessoal e profissional na área editora.