Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de qualidade e treinamento

Campinas
Agibank
Supervisor de qualidade
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Descrição da vaga
Descrição da vaga
Empresa contratante: Telecontato
Modelo de trabalho: Presencial
Aqui no Agibank você terá que: Garantir que as centrais de atendimento operadas por empresas terceirizadas estejam alinhadas aos padrões de excelência do Agibank. Seu papel será estratégico e operacional, atuando como elo entre o banco e os parceiros, promovendo capacitação, engajamento e melhoria contínua.
Responsabilidades

Supervisionar os processos de qualidade e treinamento das centrais de atendimento operadas por empresas terceirizadas.
Garantir a aderência aos padrões de atendimento definidos pelo Agibank, por meio de monitorias, auditorias e indicadores de performance.
Desenvolver e implementar programas de capacitação contínua para os atendentes das terceirizadas, alinhados à cultura e aos produtos do Agibank.
Atuar como ponte entre o Agibank e as empresas parceiras, promovendo alinhamento estratégico e operacional.
Analizar dados de NPS, CSAT, FCR e outros KPIs para propor melhorias nos processos de atendimento.
Conduzir reuniões de calibração e feedback com os times de qualidade das terceirizadas.
Participar da construção e atualização de scripts, fluxos e materiais de apoio ao atendimento.
Apoiar projetos de transformação digital e melhoria contínua na jornada do cliente.
Criar e coordenar campanhas motivacionais voltadas à qualidade, com foco em engajamento, reconhecimento e melhoria de performance nas empresas terceirizadas.

Requisitos e qualificações
Requisitos

Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas.
Pacote Office intermediário/avançado.
Desejável conhecimento em plataformas de CRM e sistemas de atendimento.

Experiências desejadas

Vivência com supervisão de qualidade e treinamento em centrais de atendimento, especialmente em ambientes com operação terceirizada.
Experiência na criação e condução de campanhas motivacionais voltadas para equipes de atendimento.
Atuação com análise de indicadores de performance (NPS, CSAT, FCR, TMA, etc.) e elaboração de planos de ação.
Participação em projetos de melhoria contínua e transformação da jornada do cliente.
Condução de treinamentos presenciais e/ou remotos, com foco em desenvolvimento técnico e comportamental.
Experiência em comunicação com diferentes níveis hierárquicos, incluindo gestão de parceiros e fornecedores.

Informações adicionais

Alguns benefícios, facilidades e parcerias pra você curtir a jornada com a gente
Vale-refeição e/ou alimentação;
Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;
Plano odontológico;
Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
Universidade interna, a Uni Agi;
Folga de presente no mês do seu aniversário;
Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
Avaliação de performance;
Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
Dr. Pet: possibilidade de plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;
Auxílio-creche.
Fretado de ida e volta para Campinas, Indaiatuba e São Paulo (Barra Funda, Eldorado e Paulista). São lugares reserváveis, com chegada às 8h e saída às 18h.

Cultura
Conheça nossa cultura: O Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para quem desiste quando tudo e todos jogam contra. Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera ágil, aberta, corajosa e que busca crescimento. Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada. Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros. Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agibank pode ser pra você. Vamos crescer juntos?

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de qualidade e treinamento
Campinas
Corporativo - Agibank
Supervisor de qualidade
Vaga parecida
Supervisor de qualidade (auditoria em vendas)
Campinas
Valiant Seguros
Supervisor de qualidade
Vaga parecida
Supervisor de qualidade e treinamento
Campinas
Corporativo - Agibank
Supervisor de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Supervisor de qualidade > Emprego Supervisor de qualidade em Campinas > Supervisor de Qualidade e Treinamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar