Qual será seu desafio aqui? - Prestar suporte às equipes de campo no atendimento a reparos de clientes B2B. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia-a-dia? - Gestão dos reparos abertos nos postos de atendimento de Planta interna constantes na ferramenta de abertura de chamados visando o atendimento dos reparos no prazo através de: - Triagem dos BDs nos respectivos postos; - Abertura de BAs com o respectivo acionamento a campo; - Monitoramento dos despachos, prazos e acionamentos dos reparos; - Suporte remoto ao campo utilizando as ferramentas da empresa com report de normalização de falhas em circuitos; - Atualizar status e report de vencimento; - Realizar tramitações de reparos após conclusão do tratamento da falha pelo técnico de campo; - Atendimento a 0800 (suporte a técnicos de campo); - Executar outras atividades correlatas e inerentes ao seu cargo e compatíveis com as atribuições estabelecidas acima, conforme necessidade do serviço e orientação superior, quando solicitado; Requisitos e qualificações Quais conhecimentos que não podem faltar? - Desejável conhecimentos básicos em pacote office. Habilidades que aumentam as suas chances: - Disponibilidade para trabalhar em regime de escala inclusive finais de semana e horários diferenciados. Informações adicionais Benefícios Programa de Participação nos Resultados Home Office e horários flexíveis Vale-transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Desconto em Medicação Seguro de Vida Ticket Refeição ou Alimentação Linha exclusiva Oi com pacote de dados Universidade Oi Educa Clube de Descontos Auxílio-Creche Dress Code Casual Oi Play Onde você irá trabalhar com a gente ? - Trabalho em modelo hibrido. Predio: Pça Milton Campos, 16 -Belo Horizonte-MG