Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e possui iniciativa, proatividade, bom relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, com o objetivo de atrair novos cooperados, melhorar a vinculação e a fidelização da base de cooperados;
2. Atender cooperados e grupos econômicos de Baixa e Média Complexidade;
3. Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, mapeando o público potencial para fomentar o crescimento da base de cooperados;
4. Desenvolver estratégias para aumentar as vendas, expandindo carteiras de produtos e serviços, identificando oportunidades e analisando propostas, buscando resultados sustentáveis e crescimento do quadro de cooperados;
5. Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecendo relacionamentos, divulgando o portfólio de produtos e serviços e fomentando o negócio do cooperado;
6. Gerenciar a carteira de Pessoa Jurídica e do grupo econômico, seguindo o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevistas, oferecendo soluções de negócios, educação e orientação conforme a necessidade, e registrando informações na ferramenta de gestão, buscando melhorar o relacionamento, retenção e principalidade;
7. Gerenciar casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio de visitas, contatos e indicadores, visando a qualidade do ciclo de crédito e sustentabilidade dos resultados da cooperativa;
8. Atender solicitações de desligamento, compreendendo os motivos junto ao cooperado/grupo econômico, e alinhando soluções com o Gerente do PA;
9. Registrar atendimentos e analisar relatórios de desempenho na ferramenta de gestão de relacionamento, apoiando os objetivos estratégicos do negócio;
10. Executar outras atividades relacionadas ao cargo e responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos e Unidades de Atendimento.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
2. Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);
3. Carteira de motorista categoria B;
4. Disponibilidade para atuar com veículo próprio;
5. Experiência na comercialização de produtos e serviços financeiros em outras Instituições Financeiras;
6. Experiência em gerenciamento de carteira.
Informações adicionais
VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00 - Para desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;
* PPR semestral 2x ao ano - Construímos e alcançamos juntos!
* Plano de Saúde - Cuidar da saúde é fundamental!
* Plano odontológico - Pois a vida é feita de sorrisos;
* Seguro de Vida - É bom prevenir, né?
* Auxílio Infantil de R$ 430,22 até 6 anos e 11 meses - Para trabalhar tranquilo(a) enquanto cuida da pessoa mais importante da sua vida;
* Vale Transporte - Para seu deslocamento com segurança;
* Reembolso de Certificações ANBIMA - Incentivo e capacitação para fomentar as certificações dos colaboradores.
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