Sobre a DynamoxSomos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades equalitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Possuímos certificações ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.Conheça mais sobre nós, visite nosso site.Missão do cargo:Negociar e elaborar propostas com clientes nacionais zelando pela qualidade dos atendimentos e serviços prestados, diminuindo a incidência de riscos e custos, prezando pelos prazos de entrega, auxiliando a equipe interna com informações e controles pertinentes, de acordo com cada negociação realizada.Atividades do cargo:Guiar de maneira consultiva todas as etapas do processo de vendas, da apresentação até o fechamento;Manter um conhecimento profundo sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;Apoiar na definição das metas de vendas, monitorando o pipeline de vendas e identificando oportunidades de negócio para otimizar o desempenho comercial;Apresentar, negociar e fechar vendas, garantindo a satisfação do cliente ao longo do processo;Acompanhar constantemente o desempenho por meio de métricas e resultados;Criar propostas técnicas e comerciais que ofereçam valor real ao cliente;Registrar todas as atividades comerciais no CRM;Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.Formação/experiência:Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas correlatas;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Desejável língua estrangeira (inglês e/ou espanhol).Benefícios:Trabalho 100% presencial e dinâmica colaborativa;Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;Seguro de vida global;Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;Parcerias: EBAC e Influx;Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa/conclusão de curso;Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, acesso ao Market4u e Dynamarket;Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.VAGA PRESENCIAL - CLT - 44h
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