Gestão de carteira de Clientes, com contratos, em âmbito nacional, envolvendo:
- Gestão da Satisfação dos Clientes
- Gestão da Margem Bruta, Renovações, Reajustes spot e Reengenharias de itens
- Gestão do Faturamento, aumento do Faturamento com Cross Selling e Campanhas - Vender Mais
- Gestão da Inadimplência
- Gestão do Ciclo do Pedido (do recebimento dos pedidos à entrega no Cliente) / SAC
Planejar Estoques com o Compras
Desenvolver novos Produtos
Gerir Indicadores Operacionais e táticos
Gestão de Equipe de Analistas/Assistentes
**Requisitos**:
Formação:
- Superior Completo - Desejável Pós-Graduação / Especialização / MBA;
Conhecimentos:
- Excel Avançado (PROCV, Tabela Dinâmica);
- Tributos e Contabilidade Básica;
- Planejamento de Estoques;
- Sólido conhecimento no Atendimento de Clientes B2B;
- Conhecimento de Formação de Preços de Venda (FPV).
Habilidades:
- Raciocínio Lógico;
- Capacidade de Planejamento;
- Elevada capacidade de organização e disciplina;
- Atender o Cliente acima do básico;
- Comunicar-se bem verbalmente, com escrita clara e estruturada;
- Capacidade de realizar a Gestão da Inadimplência da Carteira;
- Capacidade Planejar Estoques e ter interface com a área de Compras para gerar melhorias;
- Ter estrutura emocional e segurança capaz de aumentar as margens de rentabilidade dos Contratos;
- Capacidade de criar estratégias e efetivar ações para alavancar a receita nos Clientes;
- Capacidade de manter a Gestão do Contrato como um todo de forma apurada e firme;
- Habilidade em criar intimidade construtiva e gerar confiança no Cliente;
- Capacidade de fidelizar o Cliente e tornado-o um propagador da marca;
- Implantar o Modelo Suprimentos da Br Supply no Cliente o Almoxarifado Virtual, utilizando o Sistema dedicado do Portal de Compras;
- Capacidade de liderança, com comunicação e feedbacks permanentes para a equipe.