OláFicamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios.Gostamos de pessoas dedicadas e entusiasmadas com o seu trabalho e com a empresa.Se para você é importante trabalhar em uma empresa que valorize pessoas e oferece um ambiente agradável, essa vaga é para vocêResponsabilidades e atribuiçõesReceber o cliente para o atendimento do Pós-Vendas, abrir e fechar OS, acompanhar e zelar por todo o fluxo de reparação da máquina;Agendar a reparação da máquina, acompanhar os serviços prestados e fazer contato com o cliente para comunicá-lo sobre o serviço executado e programar horário de entrega técnica;Elaborar proposta de serviços/orçamentos, enviar para o cliente e dar andamento na conclusão do processo;Realizar captação de novos serviços;Zelar pela qualidade do atendimento e pelos processos.Requisitos e qualificaçõesExperiência com atendimento a clientes;Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou Mecânica;Conhecimento básico em mecânica;Ter aptidão para Vendas.Informações adicionaisVale Alimentação/RefeiçãoVale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoWellhubSem Parar Orienta e Mais SaúdeDesconto nos produtos comercializados pelo grupoConvênio com FarmáciasConvênio com FaculdadesKit natalinoSeguro de VidaCadastre o seu currículo e decole a sua carreira de sucesso#vempravalence