CONHECIMENTOS: Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais, Estatística ou áreas afins; HABILIDADES: Gestão organizacional, Planejamento estratégico, Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Gestão de Resultados ATIVIDADES: - Responsável por garantir a satisfação do cliente contratante, realizar gestão de equipes e análise do desempenho operacional, visando o cumprimento de metas pré-estabelecidas tanto pelo cliente contratante quanto pela AlmavivA do Brasil. Relacionamento operacional com os clientes, visando atingir as metas previstas nos contratos e dos SLAs (acordos de níveis de serviços) e no orçamento da empresa. Responsável pela críticas das estratégias desdobradas fornecendo input para readequações necessárias. Garantir o bom desempenho das ferramentas e processos implantados. Responsável pelo desenvolvimento de pessoas e por identificar potenciais de crescimento para a equipe de supervisores, assim como de novos talentos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Desconto faculdade
- Gympass