Desenvolver parcerias com fornecedores para aquisição de materiais e produtos estratégicos que atendam às necessidades da empresa em termos de qualidade, custo e prazo.
Necessidades do Cargo
* Fazer o levantamento das necessidades de compras de itens nacionais e importados;
* Identificar, avaliar e negociar com fornecedores nacionais e internacionais, garantindo as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e forma de pagamento);
* Acompanhar e garantir a entrega dentro dos prazos estabelecidos;
Habilidades e Qualificações
* Formação técnica em Administração, Mecânica, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em compras de itens nacionais e importados;
* Conhecimento em processos de importação, legislações aduaneiras e documentação necessária;
* Inglês intermediário/avançado será considerado um diferencial.
Responsabilidades Principais
1. Realizar o processo de cotação, análise de propostas e contratação de fornecedores;
2. Gerenciar possíveis atrasos ou problemas logísticos;
3. Mantenha um controle rigoroso de todo o processo de compras;
4. Monitorar as tendências de mercado e a disponibilidade de novos produtos e fornecedores.