**Profissional responsável pela**:
- Gestão dos documentos de prontuários atividade essa que consiste na guarda, organização e conservação dos prontuários (conferência, padronização, ordenação e digitalização).
- Rastreabilidade de Arquivos atividade que consiste na gestão do sistema do SAME (preenchimento do sistema, unificação de contas e realização de movimentação de documentos e registros).
- Gestão do Fluxo de Liberação de Documentos de Prontuários.
- Gestão de Dados Estratégicos que consiste na elaboração da estatística da Instituição que auxilia na tomada de decisão estratégica.
- Gestão dos óbitos, atividade que consiste na realização da baixa dos óbitos no sistema interno e externos, e busca ativa quando necessário.
- Gestão do Arquivo Interno atividade essa que consiste na gestão do acesso, limpeza, umidade, temperatura e organização estratégica de prateleiras.
- Interface e Gestão da Empresa de Arquivo Externo.
Todas essas atividades são realizadas de acordo com as normas estabelecidas pela legislação vigente, com a finalidade de preservar os dados administrativos e históricos, facilitando a consulta aos dados dos prontuários.
Ensino Médio Completo.