A história do Fasano começa em 1902, quando Vittorio Fasano, chega ao Brasil e inaugura a Brasserie Paulista, na Praça Antonio Prado, centro histórico de uma São Paulo .
Em 2003, com a abertura do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante se transfere para seu interior, na Rua Vittorio Fasano. A inauguração do hotel marcou um novo desafio para o grupo e a realização de um sonho de Gero.
Em 2007, inaugurou-se o consagrado Hotel Fasano Rio de Janeiro no ponto mais charmoso da cidade, na praia de Ipanema. No mesmo ano, houve a importante fusão com a JHSF. Fundada em 1972, a JHSF é a líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil e foi a primeira empresa brasileira do setor a incorporar hotelaria às suas atividades. A parceria agregou valor a seus empreendimentos e os associou a uma marca reconhecida internacionalmente. Atualmente o grupo conta com 10 hotéis, 30 restaurantes e 1 Operação no Varejo, com o Emporio Fasano.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira:
Holding || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto
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Requisitos:
- Experiência em vendas;
- Conhecimento do mercado de luxo e hotelaria será considerado um diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
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Responsabilidades:
- Gerenciar a equipe de vendas, garantindo o alcance das metas estabelecidas;
- Desenvolver estratégias de vendas e ações para impulsionar os resultados;
- Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da equipe;
- Realizar a gestão do pipeline de vendas e do ciclo de vendas;
- Manter um relacionamento próximo com os clientes e identificar oportunidades de negócio.
-Implantar melhorias contínuas nos processos comerciais e ferramentas de vendas
-Monitorar margens, rentabilidade, segmentação e performance geral, propondo ações corretivas e estratégicas.