Estamos em busca de um(a) **Atendente Líder** apaixonado(a) por atendimento ao cliente, com experiência comprovada em ambientes de restaurante e que tenha perfil de liderança para atuar conosco!
**RESPONSABILIDADES**
Realizar todo o atendimento aos clientes, desde a chegada até o fechamento das contas;
Liderar a equipe de atendentes, garantindo o bom funcionamento do atendimento ao cliente;
Recepcionar e atender os clientes com simpatia, agilidade e excelência;
Coordenar a organização do salão, filas de espera e controle de reservas (quando houver);
Realizar e supervisionar a abertura e fechamento de contas;
Acompanhar pedidos e garantir a correta entrega dos pratos/bebidas;
Resolver conflitos, garantir a satisfação dos clientes e lidar com possíveis reclamações;
Apoiar o gerente na rotina de atendimento e nos treinamentos de novos colaboradores.
**Requisitos**:
Experiência **comprovada** na função de **atendente de restaurante** e **liderança de equipe (mínimo 2 anos)**;
Excelente comunicação, simpatia e postura profissional;
Capacidade de manter o ambiente de trabalho organizado e sob controle, mesmo em horários de pico;
Proatividade e responsabilidade no cumprimento das tarefas;
Conhecimento básico em controle de comandas e sistemas de atendimento (PDV).
**DIFERENCIAIS**
Responsável, Proativo e Comunicativo;
Experiência com restaurantes à la carte;
Conhecimento em técnicas de atendimento humanizado;
Curso de liderança ou atendimento ao cliente será um diferencial.
**Faixa salarial R$ 3000 a R$ 3500**
Vale transporte
Refeição oferecida no local
**Horário: 16 às 00h Escala 6x1 (folgas as segundas)**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Atendimento e Liderança (preferencial)