A Caldoran Odontologia está em busca de uma pessoa comunicativa, responsável e apaixonada por cuidar de pessoas.
Descrição do cargo
O papel dessa pessoa será fundamental para garantir uma experiência humanizada e encantadora desde o primeiro contato do paciente, transmitindo a essência da clínica: acolhimento, confiança e excelência em cada detalhe.
Ao atuar na linha de frente dos atendimentos e agendamentos da clínica, você terá a oportunidade de:
* Atender pacientes via WhatsApp e telefone, com empatia e clareza;
* Realizar agendamentos e confirmações de consultas e avaliações;
* Acompanhar pacientes que demonstraram interesse, mas ainda não agendaram, aplicando uma comunicação gentil e estratégica de follow-up;
* Organizar a agenda da equipe clínica, garantindo fluidez e pontualidade nos atendimentos;
* Registrar informações no sistema da clínica (CRM) e manter os dados sempre atualizados;
* Apresentar os diferenciais da clínica de forma simples e encantadora, transmitindo segurança e credibilidade;
Habilidades e qualificações necessárias