Desenvolvedora de Processos Administrativos
O cargo é responsável por apoiar diretamente os Heads da empresa, garantindo o bom funcionamento e organização do nosso espaço físico e rotinas administrativas.
A pessoa ideal deve ser organizada, proativa e confiável, com boa comunicação escrita e verbal. Deve ter facilidade com ferramentas digitais (Google Drive, ClickUp, plataformas de assinatura digital).
Responsabilidades:
* Agendar compromissos pessoais e profissionais;
* Realizar compras específicas;
* Fazer anotações e registros de informações relevantes do dia a dia;
* Realizar pedidos de materiais e itens de uso diário;
* Solicitar itens específicos para projetos da equipe;
* Receber encomendas e garantir a logística interna;
* Acompanhar o uso correto dos espaços e garantir que as regras de uso sejam seguidas;
* Garantir que os equipamentos do escritório estejam em ordem e atualizados;
* Fazer upload e envio de contratos para assinatura;
* Acompanhar os processos de onboarding (liberação de e-mails, calendários e acessos);
* Auxiliar em outras rotinas administrativas conforme a demanda da equipe;
Requisitos:
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e autonomia para resolver problemas;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Facilidade com ferramentas digitais;
Vaga Presencial
Turno de 8 horas, segunda a sexta-feira, horário comercial.
Contratação
CLT ou PJ, à combinar.