Overview
BRA Espec Clientes Agro III Country: Brazil. Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É fazer parte de uma empresa global que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
Responsibilities
* Gerenciar carteira de clientes do ramo de atividade do Agronegócio;
* Fazer visitas de manutenção e acompanhamento do relacionamento e preventivas de crédito para garantir a qualidade e a gestão da carteira;
* Preparar e executar a negociação e formalização de produtos estruturados;
* Interagir com a agência onde o cliente detém a conta, para garantir o bom andamento dos processos e a utilização dos limites de ativos ou operações pontuais.
Qualifications
* Think Customer – Penso no Cliente
* Embrace Change – Impulso a mudança
* Act Now – Atuo com rapidez
* Move Together – Trabalho em equipe
* Speak Up – Falo abertamente
Requirements
* Certificação CPA 20 – ANBIMA (mas se tiver CEA, melhor ainda);
* Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda);
* Vivência com Pacote Office;
* Realizada gestão de carteira de clientes do ramo de atividade do Agronegócio.
Benefits
* Remuneração Variável (PLR + RV);
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio Alimentação e Refeição;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Gympass ou Totalpass;
* Vale Transporte;
* Programa Nascer;
* Be Healthy – Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;
* PAPE – Programa de apoio pessoal especializado.
Se isso te chama, vem para o Santander
#J-18808-Ljbffr