Descrição:
Objetivo do Cargo:
Atuar no processo pós-venda, garantindo que todos os passos após a negociação comercial ocorram de forma eficiente, organizada e com foco na experiência do cliente. Isso inclui desde o cadastro correto do produto até o acompanhamento da produção e entrega.
Principais Atividades:
• Cadastrar novos produtos no sistema, com atenção aos detalhes técnicos e visuais.
• Acompanhar o andamento do cadastro de produtos até sua conclusão, garantindo que todas as informações estejam corretas e validadas.
• Encaminhar ao cliente as informações técnicas para aprovação final do produto.
• Realizar o lançamento dos pedidos no sistema conforme negociação finalizada (modelo, quantidades, valores, prazos).
• Fazer o onboarding do cliente, explicando prazos, etapas e canais de acompanhamento do pedido.
• Confirmar e repassar ao cliente o prazo de entrega estimado, de acordo com o planejamento de produção.
• Acompanhar a execução do pedido junto ao PCP e à fábrica, garantindo alinhamento com o que foi negociado.
Desejável:
Superior completo ( Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Produção).
Experiência com rotinas administrativas, atendimento comercial ou produção.
Facilidade com sistemas de gestão (ERP) e pacote Office.
Perfil organizado, detalhista e proativo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade em se relacionar com clientes
Benefícios:
Plano de Saúde com coparticipação (50% subsidiado pela empresa)
Plano Odontológico gratuito
Vale Alimentação mensal
Auxílio Combustível
Café da manhã e frutas frescas disponíveis todos os dias
Bonificação mensal por metas e indicadores
Parcerias com faculdades (descontos em cursos e pós-graduações)
Descontos em farmácias conveniadas
Acesso ao Total Pass cuide da sua saúde física e mental
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