Descrição
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Todas as nossas vagas são destinada para pessoas com deficiência
O Que Você Fará
* Implementar planos de melhoria conforme necessário;
* Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria;
* Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas);
* Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna;
Se Você
* É um amante de tecnologia e inovação;
* Possui ensino superior completo ou cursando;
* Tem experiência na função comprovada (6 meses);
* Tem disponibilidade para trabalhar de forma presencial na empresa em Londrina (Luigi Amorese, 6485 Jd Leonor);
* Gosta de gestão de pessoas;
* Importante: Experiência comprovada com liderança;
* Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
* Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
Aqui é o seu lugar!
REQUISITOS
* Escritório com um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído;
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Gympass;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional;
* Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Londrina, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
BENEFÍCIOS
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Auxílio creche
Outras vagas
Assistente de Serviço de Atendimento ao Franqueado
VAGAS | INAUGURAÇÃO LOJAS RENNER | APUCARANA (PR) | Vagas também para PcD
0717 - Assistente de Atendimento - Oportunidades Inclusiva (PCD) - Assaí/PR
Sac contabil servico de atendimento ao cliente
SAC Contábil (Serviço de atendimento ao cliente)
#J-18808-Ljbffr