Horário e Modalidade
Horário: 08:00 às 17:00 - Segunda a SextaModalidade: Presencial
Descrição
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes;
Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade;
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado;
Orientar os associados da sua carteira nos assuntos financeiros, sem influenciar na decisão do associado/cliente;
Elaborar plano de ação da área sob sua responsabilidade, seguindo as diretrizes estabelecidas, de modo a orientar sua equipe no desdobramento das metas, acompanhar e avaliar os resultados alcançados e adotar as contramedidas corretivas necessárias;
Responder pelo aumento da carteira de clientes, captação e aplicação de recursos;
Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema.
Requisitos
Curso superior completo em áreas afins, sendo desejável Pós-Graduação;
Experiência mínima de 4 anos em gestão e/ou comercialização de produtos e serviços em instituições financeiras ou áreas correlatas;
Experiência com carteira PJ;
Diferencial: Certificação CPA.
#J-18808-Ljbffr