Detalhes da Vaga
O nosso objetivo é transformar o futuro de cidades e pessoas. Nossa empresa desenvolve sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil.
Como Analista de Suporte em Software, você fará parte de uma equipe dedicada a garantir a satisfação do cliente. Sua responsabilidade será:
1. Atender e fornecer suporte técnico aos usuários por meio de telefone, chat e e-mail;
2. Ajudar a solucionar dúvidas relacionadas ao software e garantir que a experiência do cliente seja satisfatória;
3. Identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software;
4. Manter-se atualizado sobre as tecnologias mais recentes, ferramentas do software e habilidades necessárias em sua área de atuação.
Habilidades e Qualificações
Nossa vaga exige:
* Excelente capacidade de comunicação e resolução de problemas;
* Muito bom conhecimento em software e tecnologia;
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas;
* Disponibilidade para aprender e se adaptar às novas tecnologias.
Vantagens
Trabalhar conosco traz muitos benefícios!
* Trabalho flexível e remoto;
* Oportunidade de crescimento e aprendizado;