Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista ti

Pomerode
Singularis RH
Anunciada dia A 2 h atrás
Descrição

**Quais serão as suas responsabilidades**:

- Fornecer um excelente serviço ao cliente para garantir êxito atuando como suporte primário ou indivíduo da Central de Ajuda (Help Desk) para clientes internos (funcionário), priorizando e reportando o trabalho feito pelo sistema de chamados de Tecnologia da Informação.
- Modelos de comportamento esperados, dando apoio a uma cultura de suporte de excelência:

- Ver tudo pela lente do cliente.
- Prestar atenção no ambiente físico, pois tudo fala.
- Proporcionar serviços que criarão momentos inesquecíveis
- Priorizar e executar as atividades de maneira independente utilizando o serviço de Help Desk do setor de TI.
- Seguir as diretrizes de segurança e privacidade de informação.
- Como um especialista em experiência do usuário para Desktop / Mobile, assumir responsabilidades a critério do gestor, pela manutenção / solução de problemas e configuração, bem como reparos / atualizações de:

- Sistemas computadorizados para escritório (Incluindo telefones, impressoras e PC’s)
- Gerenciamento de dispositivos móveis
- Sistemas Operacionais e aplicativos
- Monitora os sistemas sob responsabilidade do TI e aconselhar a gestão de TI de maneira oportuna sobre os incidentes (incluindo violações de segurança) ou avisos significativos e emergenciais.
- Criação e alteração de objetos no Active Directory incluindo usuários, computadores e grupos.
- Monitorar suprimentos de copiadoras e impressoras e requisitar suprimentos quando necessário.
- Auxiliar na administração e manutenção de redes / servidores sob a supervisão do gestor.
- Dar assistência na restauração de arquivos de usuários conforme aplicável.
- Auxiliar na realização dos objetivos dos Scorecards e reportar as atividades e projetos executados.
- Seguir as Boas Práticas de Fabricação (GMP) e requisitos regulatórios e garantir a conformidade dos padrões de qualidade.
- Observar e auxiliar nas diretrizes e regulamentos de segurança da informação.
- Manifestar a missão, visão, valores, práticas de negócio e as políticas da empresa.
- Realizar outras tarefas relacionadas, conforme necessário e sob orientação da gestão de TI.

**O que você precisa para concorrer a essa oportunidade**:

- Superior Cursando ou completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou cursos correlatos.
- Vivência em infraestruturas de TI e desejável vivência em desenvolvimento de software;

**Beníficios**:

- Participação nos Resultados+ Auxílio Educação e Auxílio Idiomas
- Café da Manhã (gratuito) + Alimentação na empresa
- Vale-transporte (sem desconto)
- Convênio Médico Unimed + Plano Odontológico
- Convênio Farmácia
- Seguro de vida
- Ginástica Laboral

**HORÁRIO DE TRABALHO**

Segunda-feira a Quinta-feira 07:30 às 17:30

Sextas-feiras 07:30 às 16:30

**Regime de Contratação**:
CLT

**Departamento**:
Suporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Pomerode
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Ti

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar