Analista de Suporte e Gestão de Incidentes PL
Brazil - São Paulo ou Porto Alegre
Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazendo parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander.
Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.
Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz.
Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções.
Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro
Sua Missão Em Nosso Time Será
Atuar na gestão e resolução de incidentes utilizando ferramentas de ITMS como ServiceNow.
Colaborar em projetos utilizando Azure DevOps, garantindo a integração contínua e entrega contínua (CI/CD).
Executar consultas em bancos de dados Salesforce utilizando SOQL.
Contribuir para evolução contínua da base de conhecimento e propor melhorias nos processos de suporte.
Participar ativamente do controle de versão utilizando ferramentas apropriadas.
Pré-requisitos Obrigatórios
Experiência com ServiceNow ou ferramentas de gestão de incidentes.
Familiaridade com Postman ou ferramentas similares para testes de APIs.
Vivência em Azure DevOps.
Conhecimento prático em SOQL para consultas em Salesforce.
Experiência com Microsoft 365.
Conhecimento em Salesforce e suas funcionalidades.
Familiaridade com Swagger.
Conhecimento em SQL.
Inglês intermediário para comunicação com equipes e clientes.
Desejáveis
Experiência com Grafana para visualização de dados.
Conhecimento em Control-M para visualização de dados.
Experiência com Databricks para análise de dados.
Vivência em NodeJS.
Inglês intermediário será considerado um diferencial.
Oportunidade para atuar em São Paulo/SP ou Porto Alegre/RS.
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Na Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva nos torna mais fortes.
Valorizamos um ambiente onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer.
Nosso compromisso é criar um local de trabalho inclusivo, fundamental para nossa estratégia de negócios e para o que acreditamos ser o certo a fazer.
Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Day off de aniversário
Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade
SelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar
Incentivo a idiomas (Inglês ou Espanhol)
Acesso a plataforma de learning com conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly
Possibilidade de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado
Como Se Candidatar
Preencha o formulário de candidatura, incluindo uma carta de apresentação (arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf).
Certifique-se de inserir seu e-mail corretamente, pois os contatos serão feitos por esse canal.
Se você faz parte do grupo PagoNxt/Santander, utilize seu e-mail corporativo.
Informações Adicionais Solicitadas
Nível de proficiência em Inglês
Pretensão salarial
Cidade de residência
Se é Pessoa com Deficiência e detalhes sobre ela
Necessidades de recursos de acessibilidade
Identidade de gênero
Cor ou raça
Faixa etária
Participação em empresas concorrentes ou entidades governamentais
Empresa do grupo PagoNxt/Santander onde trabalha atualmente
A entidade PagoNxt processará suas informações pessoais conforme descrito em seu Aviso de Privacidade.
Para exercer seus direitos de privacidade, entre em contato com o Diretor de Proteção de Dados pelo e-mail ******.
J-18808-Ljbffr