Cobrança e Atendimento ao Cliente
Estamos procurando por uma pessoa para realizar a cobrança e atendimento telefônico através do relatório de vencimentos de títulos de clientes. O objetivo é reduzir as inadimplências da empresa.
O cargo envolve realizar baixa vendas financiadas e títulos pagos através de; ordens de pagamentos, cheques, avisos de créditos e duplicatas, com o objetivo de emitir relatórios atualizados e apresentar resultados mensais do índice de inadimplência ao superior imediato;
Também é necessário controlar os contratos de Novação de dívida (Renegociação de dívida) com o objetivo de acompanhar a execução judicial das negociações com os clientes inadimplentes;
Emitir Notas Fiscais Eletrônicas para otimizar o pagamento das seguradoras e quando necessário efetuar conciliações sempre que solicitado pelo superior imediato;
Ao mesmo tempo, é preciso confirmar o recebimento de mercadorias de clientes através de contato telefônico, visando cumprir o prazo de entrega estipulado no ato da compra;
Além disso, é responsável por fechar o caixa conferindo os numerários do dia, afim de contabilizar os pagamentos realizados pelos clientes na sede administrativa da empresa;
Essa posição é essencial para nossa equipe de relacionamento com os clientes. Requisitos:
* Microsoft Excel;
* Administração;
* Atendimento ao Cliente.
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira;
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário;
Experiência:
- É ideal ter conhecimento em sistemas de gestão de relacionamento com os clientes e boletos eletrônicos.