Description O Grupo Elo é formado atualmente por 4 empresas: Elo Contact Center, Conecta, KTS e TOP nos seguimentos de Call Center, vendas externas e tecnologias, com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ)e São Luís (MA). Caso você tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre a nossa empresa, você pode acessar o nosso site: www.grupoelo.com O operador de telemarketing é o profissional responsável pela interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de tele atendimento. Ele trabalha em um Call Center que presta serviço para empresas como operadoras de telecomunicações, entre outras. Neste caso trabalharemos com venda de produtos e serviços; A carga horária de trabalho será 06 horas e 20 minutos por dia e precisamos de pessoas com disponibilidade de horário e disponibilidade aos sábados e feriados. Isso é imprescindível. O processo seletivo ocorrerá, inicialmente, em 2 etapas: sendo prova de conhecimentos de português, matemática e informática e entrevista. Caso você seja aprovado(a) seguiremos com as demais etapas do processo seletivo, que também serão de caráter classificatório e eliminatório. A remuneração para essa vaga é de R$ 1.518,00 e os benefícios são vale transporte, vale alimentação/refeição (R$ 10,27 reais por dia trabalhado), seguro de vida, plano de Intermédica, após 90 dias trabalhados e 80% de desconto nas mensalidades da graduação Estácio, Gympass. Responsibilities Realizar chamadas para clientes, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços e solucionando problemas; Promover e vender produtos ou serviços, seguindo roteiros de vendas e buscando atingir metas estabelecidas; Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes de chamadas, reclamações e feedback; Realizar acompanhamentos com clientes que demonstraram interesse ou que já foram contatados anteriormente; Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado sobre novos produtos, políticas da empresa e técnicas de vendas; Utilizar softwares de CRM e sistemas de telefonia para gerenciar chamadas e informações dos clientes; Escutar atentamente os clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas; Organizar e priorizar chamadas de forma eficiente para maximizar a produtividade; Colaborar com outros membros da equipe e supervisores para compartilhar informações e melhorar os processos. Prerequisites Ter a partir de 18 anos; Ensino médio completo; Fácil acesso ao Shopping Nova América; ( Considere o valor de passagem modal). Conhecimento de informática: Pacote office; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado (06h20m por dia). Experiences Vale transporte; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde (após o período de experiência); Auxílio creche; Clube de descontos; WellHub.