 
        
        Desenvolvedor de Estratégias de Marketing
 1. Função Principal: Elaborar e informar aos líderes ações de divulgação semanalmente, visando criar estratégias de publicidade eficazes e melhorar os resultados de vendas;
 2. Orçamento de Marketing: Controlar orçamento de marketing e classificar Notas Fiscais para rateios;
 3. Criar Estratégias: Criar estratégias de marketing, de acordo com orientações da Diretoria e gerência, visando atrair clientes em potencial para a Empresa;
 4. Campanhas Diversas: Elaborar, planejar e estruturar temas e Campanhas diversas (ações de encarte, anúncios de rádio e TV), para divulgação de materiais de mídia;
 5. Revisão de Trabalhos: Revisar trabalhos realizados pelo designer gráfico;
 6. Logística de Feirões: Organizar e contratar logística de feirões;
 7. Terceirizados: Contratar terceirizados de decoração;
 8. Distribuição de Material: Controlar distribuição de material de divulgação dos produtos e serviços na Loja e Pontos de Venda;
 9. Pesquisa de Campo: Realizar pesquisa de campo com colaboradores da Empresa, visando analisar resultados das ações aplicadas e propor novas ações;
 10. Planilhas de Ação: Preencher planilhas de ação, custo e mídia, visando controlar dados das Empresas e departamento, e apresentar a Diretoria e gerência comercial, regularmente;
 11. Cronograma de Ações: Elaborar cronograma de todas as ações que serão realizados nas mídias, visando planejamento;
 12. Ações das Lojas: Verificar, diariamente, ações das Lojas;
 13. Mídias Locais: Acompanhar mídias locais, visando observar ações utilizadas pela concorrência e criar novas estratégias;
 14. Contratos de Serviços: Acompanhar contratos de prestação de serviços de propaganda e publicidade.