Formação Ensino Médio completo (superior em áreas como Administração, Marketing ou afins é um diferencial); Experiência Vivência na área comercial, preferencialmente com vendas externas; Experiência em negociação, elaboração de propostas e atendimento ao cliente; Mobilidade CNH categoria B; Disponibilidade para viagens e visitas externas; Veículo próprio; Conhecimentos Técnicos Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); CRM e ferramentas de gestão de clientes (desejável); Facilidade com tecnologias e aplicativos de vendas; Habilidades Comportamentais Excelente comunicação verbal e escrita; Perfil proativo, dinâmico e orientado para resultados; Organização e disciplina para gestão de rotinas; Capacidade de resolver problemas e lidar com objeções; Facilidade para trabalhar com metas e pressão; Diferenciais Conhecimento no segmento de atuação da empresa; Carteira de clientes ativa; Cursos ou certificações em vendas, negociação ou atendimento ao cliente; Prospecção & Planejamento Identificar e prospectar novos clientes e oportunidades de negócios; Planejar e agendar visitas estratégicas para apresentação da empresa; Relacionamento com o Cliente Realizar atendimentos presenciais com excelência; Manter contato constante com a carteira de clientes, entendendo suas necessidades; Oferecer soluções personalizadas e proativas para cada cliente; Apresentar produtos, lançamentos e promoções; Atuar no pós-venda com suporte consultivo, garantindo fidelização; Negociação & Gestão de Vendas Elaborar propostas comerciais claras e detalhadas; Negociar e acompanhar contratos, assegurando seu cumprimento; Gerenciar todo o ciclo de vendas: da prospecção ao fechamento; Resultados & Relatórios Acompanhar indicadores de performance e metas; Elaborar relatórios diários de visitas e quilometragem; Transformar networking em parcerias de longo prazo;