Vaga: Analista de Suporte Jr
Local de atuação
* Campinas – SP
Prazo de contratação
* 4 meses (até 31/12/2025), com extensão prevista de mais 2 meses em 2026
Horário de trabalho
* Das 09:00 às 18:00
Tipo de empresa
* Multinacional de grande porte
Descrição da vaga
Responsável por oferecer assistência técnica a usuários de sistemas de informação, atuando na resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais. Deve garantir a segurança conforme as políticas da empresa.
Formação acadêmica
* Processamento de Dados
* Ciência da Computação
* Sistemas da Informação
* Engenharia da Computação
Requisitos
* Experiência mínima de 1 ano na função
* Inglês intermediário
Perfil desejado
* Proatividade no diagnóstico e solução de problemas técnicos
* Comunicação clara e postura orientada ao atendimento ao usuário
* Capacidade de trabalho em equipe e autogerenciamento
* Organização e definição de prioridades na resolução de chamados
* Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados e controle de recursos de TI
* Comprometimento com políticas e ferramentas de segurança da informação
Atividades principais
* Atendimento de Help Desk em geral
* Instalação e manutenção de notebooks, impressoras e periféricos
* Instalação, configuração e suporte a sistemas operacionais e softwares (ex.: Windows, Linux, MS Office, navegadores de internet, ERPs, etc.)