 
        
        Descrição do Cargo
O profissional será responsável pelo controle de orçamento, gestão de equipes próprias e terceirizadas, acompanhamento de indicadores (KPIs e SLAs) e cumprimento das normas de segurança, saúde, meio ambiente e compliance.
 * Supervisionar equipes próprias e terceirizadas de manutenção, limpeza, lavanderia, jardinagem, copa e refeitório;
 * Gerenciar contratos de prestadores de serviços, garantindo cumprimento de SLAs e padrões de qualidade;
 * Planejar e controlar o orçamento de facilities, buscando otimização de custos;
 * Implementar políticas, procedimentos e padrões corporativos;
 * Realizar inspeções periódicas em instalações e equipamentos;
 * Garantir conformidade com normas de SSMA e requisitos legais;
 * Apoiar projetos de expansão, reformas e melhorias;
 * Acompanhar e analisar KPIs, elaborando relatórios e conduzindo reuniões de acompanhamento;
 * Ser ponto focal entre matriz, fornecedores e unidades da região;
 * Promover treinamentos e capacitação das equipes locais.