Desenvolvedor de Experiência do Cliente
A ília busca um profissional apaixonado por tecnologia para desenvolver soluções estratégicas em CRM.
Sobre a Vaga:
Como parte do time de Martech, o(a) profissional será responsável por implementar, operacionalizar e gerenciar atividades relacionadas à plataforma, bem como fazer a gestão do Salesforce Marketing Cloud. Terá como foco configurar, executar e otimizar regras de comunicação, garantindo a entrega eficaz das campanhas, segmentação de público e análise das campanhas.
O candidato atuará como referência técnica para o time de CRM e terá gestão do time para planejamento, acompanhamento e tendências de mercado.
Responsabilidades e Atribuições:
* Desenvolver soluções técnicas estratégicas voltadas para enfrentar desafios do negócio e melhorar a eficiência operacional para aprimorar a experiência do cliente.
* Gerenciar projetos, garantindo priorização e apoio na arquitetura do projeto e na resolução de desafios técnicos.
* Supervisionar a segmentação e o gerenciamento de campanhas focadas no ciclo de vida do cliente, tanto para os setores B2C quanto B2B.
* Utilizar SQL como ferramenta de programação.
* Ser líder técnico referência nas atividades do dia a dia, contribuindo no desenvolvimento e na arquitetura de novas implementações e/ou melhorias, bem como no desenvolvimento do time Martech.
* Extrair e analisar dados para gerar relatórios e identificar tendências via linguagem de programação.
* Otimizar, operacionalizar, configurar e testar estratégias de CRM utilizando Salesforce Marketing Cloud (Email Studio, Journey Builder, Automation Studio, Audience builder, Content Studio, Mobile Connect, Advertising Studio, Analytics Builder, Einstein, Cloudpages, Social Studio, Personalization, Datorama, Data Cloud e outras).
* Criar integrações de dados através de APIs e estruturação do modelo de dados para campanhas e segmentação de audiências.
* Trabalhar em colaboração com times de marketing, produto, desenvolvedores e áreas funcionais para entender os requisitos de negócio e traduzi-los em soluções técnicas.
* Identificar gaps, antecipar problemas e propor soluções.
* Realizar documentações dos processos e ferramentas.
Requisitos:
* Experiência anterior em times Martech.
* Experiência com criação de estratégias de CRM utilizando Salesforce Marketing Cloud.
* Sólida experiência na realização de disparos de regras e disparos pontuais dos canais e-mail, SMS, push e WhatsApp.
* Conhecimentos sólidos em programação SQL.
* Conhecimento em E-mail Studio e Mobile Connect.
* Domínio em Ampscript.
* Habilidades intermediárias para manipulação e análise de dados.
Benefícios e Incentivos:
* Nossa contratação é CLT- 40h semanais com jornada flexível, sendo executada de forma remota.
* Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica extensivo a dependentes;
* Vale Alimentação/Refeição em cartão flexível Caju benefícios;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Home-Office em cartão flexível Caju benefícios;
* Wellhub (Gympass);
* TotalPass;
* iília University: Universidade Corporativa com mais de 20 mil cursos disponíveis para desenvolvimento pessoal e profissional;
* Language Academy: Escola de idiomas para ílians;
* iítalks e Chapter: Momentos e cerimônias em que o time compartilha práticas, estudos, projetos e ideias;