Desenvolver e aplicar conhecimentos técnicos para garantir a gestão eficaz das folhas de pagamento.
">
Requisitos Fundamentais
* Experiência mínima de 3 anos atuando com folha de pagamento;
* Experiência com sistemas de folha de pagamento (TOTVS, Protheus, RM, Sênior, entre outros);
* Domínio da legislação trabalhista, previdenciária e obrigações acessórias;
* Excel intermédio/avançado;
* Conhecimento prático de e-Social;
Benefícios Oferecidos
* Vivência em empresas do ramo de construção civil pode ser um diferencial;
* Opportuna de adquirir conhecimentos práticos na gestão de benefícios.
Responsabilidades Principais
* Processamento da folha de pagamento (CLT e PJ);
* Controle de ponto eletrônico e jornada de trabalho;
* Emissão de Recibo de Pagamento a Autônomos;
* Cumprimento das obrigações legais e acessórias;
* Processos de admissões e demissões;
* Gestão de benefícios.