 
        
        Objetivo da Vaga:
O objetivo é buscar profissionais experientes no setor de Telecomunicações para atuarem como Assistente de Monitoramento de Suporte Externo. Essa figura terá a responsabilidade de garantir o suporte técnico e assistência aos clientes durante visitas técnicas.
Responsabilidades:
 * Ativação de link cliente provedor;
 * Atendimento de suporte externo durante visitas técnicas aos clientes residenciais e corporativos;
 * Realizar tarefas de instalação de equipamentos, reparo, manutenção e testes em locais indicados pelo suporte interno;
 * Conhecimentos em Fibra Óptica (GPON) e terminais óticos (ONU);
 * Interagir com sistemas da empresa para gerenciamento e autenticação de equipamentos;
 * Acompanhamento e diagnóstico do transporte oferecido pela empresa para execução de atividades;
 * Atendimentos aos clientes, orientando quanto as melhorias e ampliação de sua rede interna e cobertura de sinal Wi-Fi;
Competências Necessárias:
 * Experiência em suporte técnico e assistência aos clientes;
 * Conhecimento em tecnologias de telecomunicações, especialmente em Fibra Óptica;
 * Habilidades para trabalhar em equipe e resolver problemas;
 * Comunicativa e assertiva;
 * Flexibilidade e capacidade de adaptação;
Vantagens:
Essa vaga oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Além disso, você estará contribuindo para a melhoria contínua dos serviços oferecidos à nossa base de clientes.
Outras Informações:
Nossa empresa valoriza a busca por competências e habilidades que sejam capazes de atender às necessidades dos nossos clientes. O candidato selecionado será um membro importante da equipe e será apoiado na sua jornada profissional.