Descrição do Cargo:
Apoio estratégico é necessária para a implementação, acompanhamento e melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade em setor hospitalar. Apoio responsável por padronizar processos, monitorar indicadores e garantir que os procedimentos sigam os padrões estabelecidos, promovendo segurança, eficiência e excelência nos serviços de saúde.
Responsabilidades principais:
Implementar atividades relativas à Gestão da Qualidade, para garantir a execução dos procedimentos dentro dos padrões estabelecidos. Colaborar com o cumprimento dos processos de desenvolvimento e manutenção das regras de Gestão da Qualidade, buscando informações, orientações e critérios que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.
Desenvolver material de apoio, Pops, manuais, protocolos, roteiros, planilhas de controle, Checklists, entre outros juntamente com os responsáveis de cada setor.
Criar e acompanhar com os coordenadores a elaboração de indicadores das áreas, apoiando no preenchimento e análise dos mesmos.
Treinar e revisar os mapas de processos definidos com cada colaborador responsável pelo processo.
Implantação, acompanhamento, aplicação e Controle do processo de Auditoria Interna, a ser realizado junto aos setores.
Organização e Controle dos treinamentos voltados para a área de Gestão da Qualidade.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional quando solicitado.