Descrição
Coordenar as atividades de frente de loja, atuando no processo de vendas, estratégias de prospecção e gerenciamento da equipe
Definir a escala de trabalho da equipe de loja
Auxiliar nas estratégias para exposição de produtos e reposição das mercadorias em loja
Garantir o atendimento de qualidade e fidelização do cliente
Estabelecer relacionamentos comerciais com clientes e potenciais clientes
Controlar o alcance de resultados propondo estratégias
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
Requisitos
Ensino Médio Completo. Graduado em Administração ou cursos afins.
Conhecimentos em Informática e técnica de vendas.
Experiência comprovada com vendas/atendimento ao cliente e gestão de equipes no ramo alimentício.
Disponibilidade e flexibilidade de horário para trabalhar.
Competências necessárias
Comprometimento com o que se propõe a fazer, liderança, habilidades de comunicação e gestão de conflitos, foco nos resultados, relacionamento interpessoal satisfatório, resiliência e maturidade profissional.
Remuneração
Salário (R$ 2.000,00) + Gratificação de Função (R$ 600,00) + Alimentação na Empresa + Seguro de Vida + Vale Transporte
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