Ensino Superior Completo: Designer Gráfico, Designer Ambiental ou Áreas correlacionadas.Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel) e Power BI (não é obrigatório, mas sim um diferencial);Conhecimentos avançados em Corel Draw, Illustrator, AutoCAD e Photoshop;Ter disponibilidade de horário / viagens;Disponibilidade para início imediato.Desenvolver projetos de identidade visual, para novas lojas, reformas, CDs e escritórios, com o objetivo de dar suporte a empresa em todos os processos de expansão e reformas das unidades.Atuar no processo de implantação de novas lojas, acompanhando a instalação de enxoval de comunicação visual interna e externa;Desenvolver comunicação estratégica e narrativa visual;Elaborar briefing de identidade visual para novos projetos com essência e propósito;Planejar ações aliadas à comunicação visual para gestão de marca;Criar e acompanhar indicadores da área;Elaborar quantitativos para enxoval com base no projeto arquitetônico da loja;Elaborar e adaptar layouts de peças previstas na carta gráfica;Fluxo de trabalho conjunto com fornecedor, para acompanhamento da produção e instalação do projeto visual;Realizar o levantamento técnico de soluções de exposição e comunicação visual;Coordenar execução de projetos de merchandising;Atualização de cadernos técnicos e projetos de comunicação visual dos escritórios regionais, centros de distribuição, postos de gasolina e novos serviços;Homologação de fornecedores e novos materiais;Desenvolvimento e execução de ativações de Marketing;Suporte a equipe de loja e consultores regionais;Acompanhar e analisar junto ao jurídico, leis regionais de publicidade, para elaboração de layouts caso necessário;Ações de Marketing 360º;Leitura de planta arquitetônica.