Ensino Médio/Técnico em Informática;Conhecimento dos métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes à Tecnologia da Informação;Conhecimento em gestão de serviços de TI incluindo framework ITIL;Configuração e administração de redes LAN, VLAN, SD- WAN e VPNs e Wireless;Conhecimento em CFTV;Conhecimento básico de firewalls e sistemas de detecção de intrusões (IDS/IPS);CNH B ou A/B.As atividades principais incluem, mas não estão limitadas as descritas abaixo:Realizar atendimento das necessidades de TI das revendas, presencial ou remoto, através da abertura de chamados, priorizando os atendimentos por ordem;Auxiliar no monitoramento da rede e internet das revendas;Verificar e baixar imagens do CFTV (circuito interno de TV), quando demandado;Realizar a configuração de palms das revendas, revisando e atualizando os apps quando necessários;Criar usuários e acessos aos sistemas, quando solicitado (Office 365, acesso ao PC, Promax, BISS, CORA, Savi);Realizar manutenção preventiva ou corretiva de equipamentos de informática incluindo computadores, notebook, monitores, smartphone, tablets, celulares, impressoras ou outro periférico;Realizar manutenção preventiva ou corretiva de ativos de redes de computadores (cabos, conectores, conversores de mídia ótica, switch, roteadores wifi);Instalar e configurar softwares ou aplicativos licenciamento ou gratuitos;Assegurar que suas atividades sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos;Interagir com as demais áreas das empresas do grupo assegurando o cumprimento dos objetivos e metas da empresa;Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.