Sobre a vaga:Atuar como Assistente de Atendimento no aeroporto, prestando suporte e atendimento de qualidade aos passageiros e clientes.Garantir a satisfação dos clientes, auxiliando em informações, orientações e resolução de dúvidas relacionadas aos serviços aeroportuários.Principais atribuições:Atender e orientar clientes sobre procedimentos do receptivo;Manter comunicação clara e eficiente com equipes internas e externas para garantir o fluxo adequado das operações.Registrar ocorrências e fornecer feedbacks para melhoria contínua do atendimento.Requisitos obrigatórios:Ensino médio.Curso de agente de aeroporto.Curso de atendimento ao cliente ou hospitalidadeExperiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou áreas correlatas.Pacote Office.Requisitos desejáveis(diferencial):Ensino superior em turismo, hotelaria ou áreas afinsConhecimento em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol. Residir próximo ao Aeroporto será um diferencial.Benefícios: Auxílio Alimentação: Pluxee Assistência médica: Plano HapVida s/ coparticipação e s/ carência Plano odonto: Plano HapVida Programas de saúde e bem-estar: Wellhub (antigo Gympass) Convênios educacional: Descontos em Faculdades/Universidades Seguro de Vida Cortesias nos Serviços do Grupo LuckJornada de trabalho e carga horária:Horário (madrugada): 19h às 01h - 02h às 07h Escala 12 x 36