Sobre a vaga:Atuar como Assistente de Atendimento no aeroporto, prestando suporte e atendimento de qualidade aos passageiros e clientes.Garantir a satisfação dos clientes, auxiliando em informações, orientações e resolução de dúvidas relacionadas aos serviços aeroportuários.Principais atribuições:Atender e orientar clientes sobre procedimentos do receptivo;Manter comunicação clara e eficiente com equipes internas e externas para garantir o fluxo adequado das operações.Registrar ocorrências e fornecer feedbacks para melhoria contínua do atendimento.Requisitos obrigatórios:Ensino superior em turismo, hotelaria ou áreas afins;Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou áreas correlatas.Boa comunicação verbal e escrita.Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.Requisitos desejáveis(diferencial):Conhecimento em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol.Curso de atendimento ao cliente ou hospitalidade.Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais. Residir próximo ao Aeroporto Benefícios: Auxílio Alimentação Assistência médica (Plano HapVida s/ coparticipação e s/ carência) Plano odonto Wellhub (antigo Gympass). Seguro de Vida Gratuidada em serviços LuckJornada de trabalho e carga horária:Escala 12 x 36h (DOM/SAB) Disponibilidade de horário 19h as 07h