Função
O gerente de lançamentos e infoprodutos será responsável por gerenciar a equipe de operações, desenvolver estratégias de marketing e vender produtos online.
Responsabilidades:
* Gerenciamento da equipe: Gerenciar uma equipe de aproximadamente 5 a 8 pessoas, incluindo coordenadores, gerentes e especialistas em marketing.
* Estratégia de marketing: Desenvolver estratégias de marketing eficazes para promover os produtos online e aumentar as vendas.
* Venda de produtos: Vender produtos online diretamente aos clientes ou por meio de parceiros.
* Monitoramento de resultados: Monitorar os resultados das campanhas de marketing e vender produtos online e fazer ajustes conforme necessário.
Requisitos:
* Experiência profissional: Mais de 5 anos de experiência em operações, gestão de projetos e liderança em negócios digitais que vendem infoprodutos.
* Habilidades: Excelente comunicação, clareza, habilidade de atuar como "conector" entre estratégia e execução, domínio de ferramentas de gerenciamento de projetos e colaboração, perfil hands on e forte bias to action, mentalidade analítica e orientada a processos.
Diferenciais:
* Experiência em trabalhar com equipes remotas internacionais.
* Vivência com funis de lançamento e evergreen para o mercado internacional ou bilíngue.