Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de equipe

São Luís
Grupo DIN Services
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

PAP Claro Residencial
Líder de equipe PAP
RESPONSABILIDADES

Liderar equipe: Dar suporte nas negociações da equipe visando o atingimento das metas; engajar, treinar e dar suporte nas negociações.
Prospectar Clientes: Identificar e abordar potenciais clientes, criando e mantendo um pipeline robusto de leads.
Visitas Comerciais: Agendar e realizar visitas a clientes, apresentando produtos ou serviços da empresa de maneira persuasiva e profissional.
Negociação: Conduzir negociações com clientes, buscando acordos vantajosos e fechando vendas de acordo com as metas estabelecidas; verificação da documentação do cliente necessária para fechamento da venda.
Relacionamento com Clientes: Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, garantindo a satisfação e fidelização.
Relatórios de Vendas: Elaborar relatórios de visitas e vendas, fornecendo feedback contínuo sobre seu desempenho e da equipe.
Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com as equipes de suporte comercial e técnica para garantir que os produtos atendam às expectativas dos clientes; zelar pela cultura organizacional da empresa; atuar de acordo com as diretrizes da empresa e operadora.

REQUISITOS

Educação: Ensino Médio completo (comprovado)
Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico
Experiência: Experiência em venda porta a porta

DIFERENCIAIS

Experiência no setor de tecnologias e/ou telecomunicações.
Experiência com liderança de equipes

PERFIL

Perfil de liderança e bom relacionamento interpessoal
Ser focado nas metas e resultados
Ter habilidade em negociação e vendas
Habilidade em lidar com situações desafiadoras
Familiaridade com tecnologias
Boa comunicação e escrita
Interesse em trilhar uma carreira
Boa comunicação, apresentação pessoal e bom relacionamento interpessoal

BENEFÍCIOS

Salário
Vale Alimentação
Vale Transporte ou Ajuda de custo
Chip corporativo para ligações ilimitadas
Premiações por produção e desempenho
Oportunidade de crescimento profissional
Plano de Saúde/Odontológico (opcional)
Oportunidade de crescimento profissional

INFORMAÇÕES ADICIONAISh3>

Modalidade de contratação: CLT
Local de trabalho: SÃO LUIS/MA
Modalidade de trabalho: Presencial

SOBRE A EMPRESA
Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, que se dedica em levar a melhor experiência em telefonia aos seus clientes, a Claro. Atuando em multicanais, PME/LOJAS/PAP, nosso propósito é levar o universo de possibilidades que a Claro oferece aos nossos clientes, através de um atendimento de excelência. Acreditamos que a diversidade nos complementa e nos fortalece, por isso, buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso! Buscamos pessoas de fibra, criativas, adaptáveis, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente para encarar os mais diversos desafios, em um ambiente de aprendizado, colaboração, respeito e diversidade, onde nossas pessoas têm autonomia e estão empoderadas para tomar decisões. Venha fazer parte do grupo DIN SERVICES! Agente Autorizado CLARO. Agente Autorizado Claro desde 2016. ⭐️Estamos entre os 5 maiores A.A Claro BR Somos Nº 1 PME/NO ️#grupodeeliteclaro
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Luís
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > LÍDER DE EQUIPE

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar