Horário: ADMModalidade: HíbridoDescrição:Descrição da VagaProspectar ativamente novos clientes e oportunidades de negócio.Mapear, estabelecer, cultivar e gerenciar o relacionamento com decisores, influenciadores e formadores de opinião dos clientes.Orientar e acompanhar os clientes-vendedores no dia a dia.Realizar e controlar o follow-up de propostas e negociações em andamento.Negociar propostas comerciais de forma estratégica, buscando a melhor solução para o cliente e para a empresa.Realizar visitas a clientes.Gerir a performance das regiões sob sua responsabilidade, acompanhando metas e indicadores.Reportar necessidades, sugestões e reclamações dos clientes para as áreas responsáveis.Monitorar ações da concorrência nos clientes e nas regiões de atuação.Participar de eventos, feiras, treinamentos e ações promocionais junto aos clientes e parceiros.Executar campanhas, lançamentos, promoções e programas de fidelidade.Oferecer suporte, garantindo a satisfação e a fidelização do cliente.Realizar pesquisas de satisfação e coleta de feedback para identificar oportunidades de melhoria no atendimento e nos serviços prestados.Requisitos:Experiência com vendas PAP;Experiência em atuação com vendas a empresas;Escolaridade técnico ou graduação em Administração, Gestão ComercialRESIDIR NO MÁXIMO A 50KM DA CIDADE POLO;Disponibilidade para viagens;CNH B e carro próprio.
#J-18808-Ljbffr