Nossa história Iniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul. Nossa história reflete uma cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos torna uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas. Em 1998, nossa marca mudou para Deltasul, continuando a contribuir para que uma ampla variedade de produtos chegue a todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e crediário rápido e facilitado. Nosso objetivo é envolver nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza. Nesses mais de 70 anos de história, o mundo mudou e nós também, mas mantivemos nossas raízes. Nosso cliente sempre está em primeiro lugar, e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário. Buscamos reforçar esses valores no contato com fornecedores, funcionários e, principalmente, com nossos clientes, seja no atendimento na loja, na entrega, montagem ou demais serviços oferecidos, para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo. Missão Fazer da sua casa o melhor lugar do mundo. Visão Ser uma empresa eficiente e inovadora, promovendo uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços. Nossos Valores Conexão com as pessoas As pessoas estão no centro do que fazemos. Relacionamo-nos de maneira verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários. Integridade Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Foco no cliente Fazemos mais pelo nosso cliente. Tomamos decisões priorizando a excelência no atendimento, seja no âmbito interno ou externo. Atendemos de forma atenciosa e com escuta ativa, criando soluções e resolvendo problemas. Melhoria Contínua Evoluímos e adaptamos nossos processos sempre em busca da excelência. A melhoria é uma jornada de aprendizado constante. Atitude inovadora Assumimos diariamente a responsabilidade de criar a realidade em que queremos viver, pensando e fazendo acontecer. Somos protagonistas do nosso futuro. Sustentabilidade Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades onde atuamos. Requisitos para a vaga Ensino Médio Completo (desejado) Superior em andamento em Administração, Direito, Contábeis ou áreas afins (desejado) Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao público ou na área administrativa Noções básicas de sistemas de informática Operação de caixa Cadastramento de informações de clientes Conhecimentos básicos em meios de pagamento: cartão de crédito, débito, etc. Técnicas de atendimento ao cliente Cadastro e análise de cadastro de clientes quanto à capacidade de pagamento Consulta a órgãos de proteção ao crédito Cobrança de clientes inadimplentes Auxílio e formalização de renegociação de dívidas Recebimento de valores nos caixas Emissão e organização de documentos Controle e organização de mercadorias no setor de entregas #J-18808-Ljbffr