**Descrição**:
- Identificar inadimplentes para o prosseguimento dos processos de cobrança.
- Verificar e acompanhar o cumprimento da política de cobrança definida e que todas as etapas do processo sejam realizadas.
- Iniciar os processos de cobrança para inadimplentes.
- Apoiar na realização da cobrança de valores devidos.
- Apoiar o cliente na regularização de seus débitos.
- Participar na formalização das propostas de renegociação aprovadas.
- Efetuar o controle dos processos de cobrança.
- Participar na análise de eventuais propostas de acordo judicial.
- Identificar diariamente as propostas de renegociação de crédito a serem realizadas e inseridas no sistema.
- Apoiar na verificação das propostas solicitadas estão em conformidade com as linhas de recuperação de crédito preestabelecidas.
- Analisar os pedidos de repactuação de crédito para pessoas físicas e jurídicas de forma técnica e imparcial a partir das informações e documentações disponibilizadas.
**Requisitos**:
Formação Mínima: Ensino Superior Completo: Administração, Economia, Contabilidade ou Áreas Correlatas.
Diferencial: CPA10.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular corporativo, Estacionamento, Gympass, Participação nos lucros (Conforme metas atingidas), Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte