Descrição Geral:Cumprir as políticas e processos gerais da organização, sugerindo melhorias, quando necessário; Auxiliar no registro de chamadosabertos pelos usuários;Auxiliar no suporte técnico a usuários na área de informática via acesso remoto ou físico;Prestar suporte técnico a usuários na área de informática, via acesso remoto ou físico;Auxiliar nas instalações e atualizações de aplicativos;Realizar suporte de requisições e incidentes;Realizar suporte e controlar acessos (colaborador, permissões de horários e computadores);Auxiliar no contato com fornecedores para resolução de problemas, quando necessário;Criar, modificar e desativar cadastros de usuários;Auxiliar na crinpagem de cabeamento estruturado;Auxiliar na organização de cabos e equipamentos dentro dos hacks dos cpds assim como dos computadores;Dar suporte a telecomunicação, fixo e móvel;Prestar suporte de TIC aos usuários;Realizar funções Help Desk;Executar atividades correlatas conforme orientação superior e cumprir as normas e procedimentos referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente.