Desenvolver e implementar estratégias de atendimento ao público para proporcionar experiências excepcionais aos pacientes.
Responsabilidades
Gerenciar as atividades administrativas e de recepção com eficiência, humanidade e acolhimento; Fortalecer a reputação da clínica; Garantir o aplicativo dos valores do manual de cultura no dia a dia.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Curso técnico ou superior em administração, gestão de saúde ou secretariado (desejável).
* Conhecimento em informática.
* Experiência como recepcionista em clínicas odontológicas ou médicas (desejável);
* Atendimento ao público;
* Discrição ao lidar com informações dos pacientes;
* Postura profissional;
* Apresentação pessoal condizente com o ambiente clínico;
* Liderança de equipe;
* Suporte a protocolos da clínica.
Benefícios
Ambiente dinâmico e colaborativo; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento; Aprender e se adaptar às necessidades em constante mudança.
O que você precisa saber
Com apenas 6 meses de experiência anterior, está preparado para ajudar os nossos pacientes. Com ambição e excelência nos detalhes, fará toda a diferença.