Descrição do Cargo
O profissional será responsável por receber e avaliar as demandas dos clientes, oferecer soluções de acordo com os chamados técnicos e o SLA de atendimento. Será necessário realizar testes funcionais para garantir o correto funcionamento dos dispositivos e manter a comunicação contínua com os clientes.
Responsabilidades:
* Receber e avaliar as demandas dos clientes;
* Oferecer soluções de acordo com os chamados técnicos e o SLA de atendimento;
* Realizar testes funcionais para garantir o correto funcionamento dos dispositivos;
* Mantecer a comunicação contínua com os clientes.
Requisitos:
* Experiência técnica em manutenção de impressoras e TI;
* Possuir CNH ativa com categoria B.
Benefícios:
* Vale alimentação/refeição;
Plano de carreira;
Veículo da empresa;
Plano odontológico;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Cartão multibenefícios Alelo;
Bolsa de estudos e idiomas;
Programa anual de participação nos lucros;
Day off no aniversário;
Licença maternidade estendida;
Acompanhamento gratuito com psicóloga e meditação online;
Plano de saúde para todos os tipos de pet;
Gympass.
Outras Informações:
* É uma oportunidade excelente para quem busca um ambiente de trabalho que valorize a satisfação do cliente e a inovação tecnológica.