Estamos em busca de um(a) Analista de Experiência do Cliente para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, fortalecendo relacionamentos e contribuindo para o crescimento da empresa.Principais responsabilidades:Realizar a gestão de relacionamento com clientes por meio de contatos periódicos e visitas;Monitorar o nível de satisfação dos clientes e antecipar riscos de cancelamento ou substituição por concorrentes;Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell em clientes estratégicos;Apoiar a equipe de vendas na construção de cases de sucesso, contribuindo para expansão e retenção;Coletar percepções técnicas e comerciais dos clientes para áreas de Produto, P&D e Engenharia;Elaborar relatórios de inteligência de mercado para apoiar decisões estratégicas.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Negócios ou áreas correlatas;Experiência em relacionamento com clientes, pré-vendas ou account management;Boa comunicação, empatia e visão estratégica;Organização e capacidade de trabalhar com indicadores e metas.Benefícios:Cartão Ifood R$ 600,00GympassDay off no aniversárioRestaurante na empresaSeguro de vidaConvênio com farmácia.Programa de bolsa de estudoAtendimento psicológico gratuito e onlineTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Convênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte