Job description
Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? Então, se liga nessa oportunidade:
A missão do Analista de Planejamento é fazer a gestão dos principais indicadores da área de compras no curto e médio prazo cumprindo o planejamento de coleção proposto.
Além disso, deve prover subsídios, por meio de geração, confecção de relatórios e análises para a tomada de decisão do negócio.
Buscamos profissional que goste de trabalhar em equipe multidisciplinar, com perfil analítico e curioso. Será responsável pelas atividades de controle e análises de planejamento na equipe da divisão de compras das Lojas Renner SA.
Main responsibilities
* Acompanhar os resultados do negócio e agir sobre os desvios do planejado através das análises quanti e qualitativas;
* Propor soluções juntamente com a equipe de produto, estilo e comerciais para garantir os resultados do negócio;
* Dar suporte para o planner e o gerente de planejamento no levantamento e análise das informações para elaborar a melhor estratégia de compra e composição das categorias em loja;
* Gerar relatórios no sistema para análises diárias, acompanhamento do desempenho de receitas e reuniões de resultado;
* Gerenciamento de compra e estoques;
* Analisar desempenho de venda por categoria de produto e lojas.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
* Excel – básico;
* Raciocínio lógico, perfil analítico, curioso e questionador.
Additional information
Local de trabalho: Porto Alegre - RS
Modalidade de trabalho: Híbrido (4x na semana no escritório)
O prazo de inscrição para candidatos internos é até 20/07/2025
#LI-LR1
#LI-Hybrid
#J-18808-Ljbffr