Buscamos um profissional proativo e comunicativo para assumir o papel de Consultor de Vendas em uma empresa líder no mercado de telefonia.
Sobre a Vaga
O consultor de vendas é responsável por prospectar novos clientes, negociar serviços e acompanhar a carteira de clientes.
No entanto, o papel também envolve outras atividades como desenvolver estratégias comerciais e realizar acompanhamento da carteira de clientes.
* A principal atividade será prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de Adquirência.
* O consultor deve definir posicionamento do produto com relação a condições comerciais e negociar serviços através de visita ao cliente.
* Também será necessário realizar o acompanhamento da carteira de clientes.
Requisitos
Para se candidatar à vaga, você deve ter ensino médio completo. Além disso, é fundamental ter experiência com atendimento ao cliente, vendas externas e rotinas comerciais.
Ao longo da sua carreira, você deve ter adquirido habilidades interpessoais, como comunicação eficaz e capacidade de trabalho em equipe.
Fica aqui mencionado que residir nas cidades de Alpinópolis, Carmo do Rio Claro e Conceição de Aparecida não é obrigatório mas pode ser vantajoso.
Benefícios
Como membro da nossa equipe, você ganhará comissões sem teto, além de variável garantida nos três primeiros meses.
Você também receberá assistência médica e odontológica, auxílio combustível e aluguel do veículo. Além disso, você participará de programas de ensino e possuirá seguro de vida.
Nossos benefícios incluem licença maternidade estendida e vale refeição, entre outros.
Além disso, você contará com ajuda de custo e vale combustível, fazendo dele um emprego muito atrativo.
Habilidades Requeridas
É importante notar que a empresa valoriza habilidades pessoais como foco em resultados, disciplina e organização.
Com a esses conhecimentos ira ajudar na jornada de sucesso. Será considerado diferencial: conhecimento do mercado de adquirência, focado na estruturação do negócio desde seu início.
Junte-se a nós!