1. Superior completo em Gestão Financeira, Administração ou áreas correlatas;
2. Pós-Graduação em andamento ou completa em Gestão Financeira, Controladoria e Finanças ou áreas correlatas;
3. Conhecimento intermediário em Excel;
4. Experiência com processos de Funding e já ter atuado no segmento de incorporação;
5. Desejável conhecimento em Sistema MEGA e Internet Bank.
* Realizar atendimento aos clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre processos financeiros e contratuais;
* Conferir e analisar contratos e minutas de venda;
* Conferir e analisar autorizações de escrituras;
* Conduzir processos de cancelamento de hipotecas junto a bancos e cartórios;
* Conduzir todo o processo de funding junto ao banco;
* Acompanhar liberações de crédito relacionadas a empréstimos;
* Acompanhar processos de prorrogação de obra;
* Atuar em processos de financiamento e repasse para clientes;
* Manter contato e tratativas com correspondentes parceiros e instituições bancárias;
* Conduzir processos de renegociação de dívidas com clientes;
* Apoiar na abertura de contas das SPEs (Sociedades de Propósito Específico);
* Entre outras atividades financeiras ligadas a cobrança e recebimentos.