OverviewSeu desafio no time:Você será responsável por fazer a gestão do relacionamento e receita da carteira dos maiores clientes da RD Station. Sendo assim, você se envolverá diretamente em processos de renovação, retenção e expansão de receita. Para isso, será seu papel construir um relacionamento próximo com o cliente, entender os seus objetivos e ajudá-lo a alcançar os resultados esperados através da criação de estratégias de desenvolvimento de negócios, utilizando de estratégias de adoção e usos avançados de nosso portfólio diverso de produtos.A sua missão será garantir atuação contínua e estratégica junto a decisores de uma carteira de clientes Top Key Accounts, com foco em expandir o impacto da RD Station nos objetivos de negócio destas empresas, por meio de atuação intencional de retenção e expansão de receita, considerando toda a gama de produtos da RD Station e ecossistema TOTVS.Perfil que buscamosExperiência com atendimento a carteira de clientes key account (contas-chave), no modelo high-touch;Atuação recente como Account Manager, desenvolvendo estratégias que impulsionam o crescimento do negócio do cliente atrelado ao uso dos produtos da empresa;Experiência com o gerenciamento de metas relacionadas a indicadores financeiros como churn, expansão e retenção;Conhecimento sobre Marketing Digital, funil de vendas, e jornada do cliente no universo SaaS;Experiência com geração e análise de dados.Será considerado um diferencialBoas noções de rotina de Account Manager em empresas SaaS;Experiência com empresas multiproduto;Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, projetos open source, etc.Suas principais entregasSer ponto focal do cliente na RD Station apoiando em todas as estratégias que alavanquem seus resultados;Antecipar as necessidades do cliente com propostas de solução envolvendo outros produtos do nosso portfólio;Atuar ponta a ponta com o o cliente nas propostas de Upgrade, Upsell, Cross-sell e novas vendas, desde diagnóstico de oportunidade, a formatação da proposta até a conclusão da mesma após fechamento;Responsável também pelas renovações do contratos;Fazer a mitigação de riscos de cancelamento e o resgate do cliente, quando necessário;Colaborar para a resolução de dificuldades e desafios relacionados ao negócio do cliente em geral;Ser o elo de comunicação entre o cliente e a RD.
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