Auxiliar de Operações (PCD) - Belo HorizonteBelo Horizonte - MGResponsabilidades:Seguir o Plano de Padronização do Arquivo;Triar os documentos (avaliação do setor e tipo);Agrupar por ordem de período, sequência numérica, alfanumérica, alfabética ou número de caixa Box;Acondicionar em caixas devidamente agrupados, os documentos;Realizar limpeza periódica do setor e organização dos materiais;Sugerir melhorias para o setor;Contribuir com o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade;Atender as demandas do coordenador conforme sua solicitação.Benefícios:Vale Refeição;Vale Alimentação;Convênio Médico;Assistência odontológica.About Access Gestão de DocumentosA Access entrou no mercado brasileiro em agosto de 2015, após adquirir uma empresa nacional com unidades em São Paulo e Itupeva que atuava no mercado desde 2003 e era reconhecida pelos clientes como um parceiro confiável e de alta qualidade nos serviços prestados.
Valores imprescindíveis e similares aos da nossa cultura.Somos uma empresa americana, com sede em Boston – MA.
A Access é a maior empresa privada no segmento de gestão de documentos e informações, estamos presentes em 12 países.
Somos o parceiro ideal para as empresas que necessitam gerir seus documentos físicos ou digitais, com segurança e eficiência.Temos experiência global comprovada para ajudar a alavancar seus ativos de informação.
Nossas soluções empregam tecnologia atual e de ponta, análises e métricas que permitem gerenciar todo o ciclo de vida de seus documentos.
Ao contrário de opções de armazenamento de documentos tradicionais ou ofertas de tecnologia que fornecem apenas uma solução parcial, nós fornecemos soluções abrangentes e o melhor serviço que evoluem a maneira como os nossos mais de 40.000 clientes gerenciam informações.
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