Administrar a carteira de clientes, elevar níveis de satisfação;Realocar novos contatos entre os times de Front Office.Sobre nosso clienteEmpresa multinacional de grande porte no Rio de Janeiro.DescriçãoAdministrar a carteira de clientes, realocando novos contatos entre os times de Front Office;Supervisionar o relacionamento com os clientes, buscando elevar os níveis de satisfação;Estruturar e articular, junto a outras áreas, o desenvolvimento de iniciativas e projetos da área;Atuar para agilizar a resolução de pendências e questões administrativas internas e externas;Acompanhar a distribuição de trabalho da equipe, identificando e eliminando possíveis gargalos operacionais;Manter comunicação com a Matriz para alinhar expectativas, compartilhar a evolução dos KPIs e discutir ações corretivas ou preventivas;Fortalecer a relação com os clientes externos por meio de reuniões recorrentes e monitoramento da percepção de serviço (Service Level);Registrar e analisar reclamações de clientes, avaliando seus impactos e, em parceria com a equipe, propor melhorias, envolvendo as áreas responsáveis e contando com o suporte da Matriz;Trabalhar com o time de Logística para promover melhorias contínuas no processo de entrega, negociando com os clientes estratégias como consolidação de cargas (caixas fechadas), redução da frequência de entregas e pedidos, e centralização de recebimentos.Perfil desejávelExperiência anterior em gestão da área de Atendimento em empresas multinacionais;Superior completo com Pós/MBA (preferencialmente).Idiomas: Inglês Avançado e Espanhol desejável.Perfil analítico. Organização. Planejamento. Resiliência; Dinamismo; Senso de urgência; Ótimo relacionamento interpessoal; Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimentos específicos: Domínio Pacote Office.O que está sendo ofertadoPacote atrativo alinhado ao mercado.
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